10 de novembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Biblioteca da UNIFEBE surpreende estudantes em comemoração ao Dia do Livro

Armário Premiado presentou alunos com livros de ficção científica, autoajuda e romance.

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, celebrado no dia 29 de outubro, a Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) surpreendeu os estudantes com a ação Armário Premiado. Logo ao abrir o armário da Biblioteca, a acadêmica da 1ª fase de Psicologia, Mariane Coelho, foi presenteada com uma nova obra literária. Para ela, que é apaixonada por livros, por incentivo e apoio dos pais, a iniciativa é um estímulo para descobrir uma nova história.

“Acredito no poder transformador da leitura, pois me faz ter esperança de um futuro melhor e almejar crescer no conhecimento. Conhecimento é poder e ninguém tira da gente. Por isso, busco expandir meus horizontes e tentar descobrir as minhas incógnitas, que podem ser saciadas ao ler um livro. Foi essa sensação que tive ao receber a surpresa, mais uma leitura a se desvendar, já que o caminho de um leitor nunca acaba, dura para sempre”, enfatizou Mariane.

Além dela, outros 19 alunos receberam da UNIFEBE um título de ficção científica, autoajuda e romance. A bibliotecária da UNIFEBE, Carla Zenita do Nascimento, destaca que esta é uma ação que visa prestigiar os usuários. “Este é o nosso terceiro ano de Armário Premiado e é sempre um sucesso, pois além de incentivar a leitura, valoriza quem faz da Biblioteca um espaço tão rico de novos saberes. Esperamos que os premiados tenham gostado dos títulos, pois foram selecionados com muito carinho”, destaca Carla.

Confira as fotos da ação:

Reitor participa de reunião no MEC
Acafe

Reitor participa de reunião no MEC

04 de setembro de 2018
Cursos da UNIFEBE estão com inscrições abertas para o vestibular e seleção

07 de abril de 2014
Padre da Paróquia Santa Terezinha visita UNIFEBE