24 de agosto de 2011

Música no intervalo anima noite de terça-feira

Mais um Intervalo Cultural foi realizado no Centro Universitário de Brusque – Unifebe. Desta vez, Silvano Baron foi quem comandou o show no intervalo das aulas da terça-feira, 23 de agosto. Sozinho, ele cantou, tocou bateria, violão e gaita de boca. A recompensa veio em aplausos dos acadêmicos, professores e funcionários que acompanharam a apresentação.

O artista é estudante de música e começou com sua "monobanda" no dia 10 de junho de 2010. Tudo porque o grupo musical que participava o deixava na mão em muitas das apresentações agendadas. "A primeira vez que apresentei sozinho foi no Rock na Praça de Guabiruba. A banda não podia ir e eu fui", revelou ele, após o Intervalo Cultural.

Silvano é filho da professora da Unifebe, Cláudia Baron e já ministra aulas de música. Sua intenção, depois de concluir a graduação, é continuar a fazer shows e intensificar as aulas. O nome da sua banda é Eletroldo.

Esse é o terceiro Intervalo Cultural deste mês, em comemoração ao aniversário da Unifebe. Para o acadêmico da 6ª fase do curso de Direito, José Inácio Vechini, 19 anos, as apresentações são interessantes. "É legal porque deixa o intervalo mais descontraído e por conhecermos artistas da região", disse.

Mais informações sobre a Eletroldo pelo telefone 47 8813-3818.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Matrículas abertas para Cursos de Extensão na Unifebe