notícias colégio
Notícias
24 de agosto de 2011

Música no intervalo anima noite de terça-feira

Mais um Intervalo Cultural foi realizado no Centro Universitário de Brusque – Unifebe. Desta vez, Silvano Baron foi quem comandou o show no intervalo das aulas da terça-feira, 23 de agosto. Sozinho, ele cantou, tocou bateria, violão e gaita de boca. A recompensa veio em aplausos dos acadêmicos, professores e funcionários que acompanharam a apresentação.

O artista é estudante de música e começou com sua "monobanda" no dia 10 de junho de 2010. Tudo porque o grupo musical que participava o deixava na mão em muitas das apresentações agendadas. "A primeira vez que apresentei sozinho foi no Rock na Praça de Guabiruba. A banda não podia ir e eu fui", revelou ele, após o Intervalo Cultural.

Silvano é filho da professora da Unifebe, Cláudia Baron e já ministra aulas de música. Sua intenção, depois de concluir a graduação, é continuar a fazer shows e intensificar as aulas. O nome da sua banda é Eletroldo.

Esse é o terceiro Intervalo Cultural deste mês, em comemoração ao aniversário da Unifebe. Para o acadêmico da 6ª fase do curso de Direito, José Inácio Vechini, 19 anos, as apresentações são interessantes. "É legal porque deixa o intervalo mais descontraído e por conhecermos artistas da região", disse.

Mais informações sobre a Eletroldo pelo telefone 47 8813-3818.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Matrículas abertas para Cursos de Extensão na Unifebe

Matrículas abertas para Cursos de Extensão na Unifebe


29 de abril de 2008
Professor da Unifebe participa de curso em Curitiba

Professor da Unifebe participa de curso em Curitiba


01 de agosto de 2011
Últimos dias de inscrição para Seleção pelo Histórico Escolar

Últimos dias de inscrição para Seleção pelo Histórico Escolar


25 de junho de 2010
Skip to content