notícias colégio
Notícias
19 de março de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Bloco D ganha nova lanchonete

Estudantes agora contam com três cantinas na UNIFEBE

Ruben Carlos Müller

Os acadêmicos da UNIFEBE e alunos do Amplo/UNIFEBE têm uma nova opção de lanchonete no campus Santa Terezinha. Na quinta-feira, 15 de março, o Bloco D ganhou mais uma opção gastronômica: a 2ª lanchonete do Nino.

A estrutura de 150m² atende diariamente no período matutino, das 8h50 às 10h e no período noturno, das 17h às 22h. No espaço, são oferecidos lanches assados e fritos, sucos naturais, refrigerantes, chás, água e café. O investimento para a construção da lanchonete foi de R$ 300 mil.

Segundo José Schmitz, o Nino, os clientes podem contar com a mesma qualidade de sempre no novo espaço. Neste ano, o empresário completa 32 anos atuando na Instituição.

— Estamos satisfeitos em proporcionar mais esta opção aos acadêmicos da UNIFEBE. É um desafio muito bom, resultado de toda dedicação destes anos de trabalho — destaca.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE abre inscrições para cursos de Pós-Graduação
Pós-graduação

UNIFEBE abre inscrições para cursos de Pós-Graduação


02 de janeiro de 2020
Acadêmicos de Administração realizam visita técnica em hotel

Acadêmicos de Administração realizam visita técnica em hotel


08 de junho de 2010
“Expressões da Violência” trabalha o Bullying com estudantes do Ensino Fundamental
Psicologia

“Expressões da Violência” trabalha o Bullying com estudantes do Ensino Fundamental


03 de dezembro de 2019
Skip to content