19 de março de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Bloco D ganha nova lanchonete

Estudantes agora contam com três cantinas na UNIFEBE

Ruben Carlos Müller

Os acadêmicos da UNIFEBE e alunos do Amplo/UNIFEBE têm uma nova opção de lanchonete no campus Santa Terezinha. Na quinta-feira, 15 de março, o Bloco D ganhou mais uma opção gastronômica: a 2ª lanchonete do Nino.

A estrutura de 150m² atende diariamente no período matutino, das 8h50 às 10h e no período noturno, das 17h às 22h. No espaço, são oferecidos lanches assados e fritos, sucos naturais, refrigerantes, chás, água e café. O investimento para a construção da lanchonete foi de R$ 300 mil.

Segundo José Schmitz, o Nino, os clientes podem contar com a mesma qualidade de sempre no novo espaço. Neste ano, o empresário completa 32 anos atuando na Instituição.

— Estamos satisfeitos em proporcionar mais esta opção aos acadêmicos da UNIFEBE. É um desafio muito bom, resultado de toda dedicação destes anos de trabalho — destaca.

UNIFEBE inaugura Centro de Simulação de Negócios e Gestão Empresarial

UNIFEBE inaugura Centro de Simulação de Negócios e Gestão Empresarial

27 de outubro de 2016
Barateiro Futsal fica em terceiro colocado nos Jogos Universitários Catarinenses