notícias colégio
Notícias
07 de junho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Blog de egresso é destaque em tecnologia mundial

Anderson Graf é egresso do curso de Sistemas de Informação

O blog mantido pelo egresso Anderson Graf, de Sistemas de Informação da UNIFEBE, é destaque pela qualidade do conteúdo relacionado ao banco de dados e tecnologias da multinacional americana Oracle, que em 2016 passou a ser reconhecida como referência Oracle pela Oracle Technology Network (OTN) na América Latina.

Além de manter seu blog, o egresso também publica artigos nos principais portais de Tecnologia sobre o assunto do mundo, como o portal GPO (Grupo de Profissionais Oracle) e o Portal OracleHome .

Graf ainda está envolvido em soluções de implementação, migração, gerenciamento e suporte a produtos Oracle, entre outras atividades.

Conheça o blog do egresso da UNIFEBE.

Saiba mais

A OTN é a maior comunidade mundial de desenvolvedores, administradores e arquitetos que utilizam produtos Oracle.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura laboratórios de Química e Física
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura laboratórios de Química e Física


01 de agosto de 2014
Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170

Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170


10 de março de 2009
Profissionais da UNIFEBE compõem comissão do Legislativo

Profissionais da UNIFEBE compõem comissão do Legislativo


12 de março de 2012
Skip to content