06 de junho de 2011

Fim de semana de competição para equipe de basquete

Neste final de semana a equipe de basquetebol SEB/FME/UNIFEBE voltou a jogar pela 3ª e 4ª rodadas do turno do Campeonato Estadual Sub 16 Masculino. Na sexta-feira, dia 3, a competição foi em Jaraguá do Sul, onde o time enfrentou o atual campeão da categoria. "Sabíamos que o jogo teria certa dificuldade, mas a equipe brusquense jogou muito bem. O primeiro tempo terminou com a diferença de dois pontos para o time da casa. No 3º quarto do jogo, nossa equipe teve um apagão e Jaraguá do Sul conseguiu abrir uma frente de 12 pontos de diferença", relata o treinador, George Salles. O confronto terminou com o placar de 50 a 38 para Jaraguá.

No sábado, 4, a equipe SEB/FME/UNIFEBE foi para Pomerode enfrentar o time da casa. O placar do jogo ficou em 122 a 8. Segundo Salles, dois atletas tiveram destaque: Lucas Moresco, que fez 41 pontos, e Arthur Fruet, responsável por 52 pontos da equipe.

O time brusquense já realizou quatro jogos nessa primeira fase. Foram duas vitórias e duas derrotas. O próximo jogo será no dia 18 de junho contra Blumenau. O confronto será em Brusque.

Unifebe informa sobre a Matrícula para alunos veteranos

09 de dezembro de 2009
Primeira turma de Educação Física apresenta TCCs