05 de julho de 2018
Arthur Timm

Alunos de Publicidade apresentam campanha para Italiano Lanches

Atividade foi o encerramento da disciplina de Redação Publicitária

No último dia da aula da disciplina de Redação Publicitária, os acadêmicos da 1ª e 3ª fase de Publicidade e Propaganda colocaram sua criatividade e habilidade à prova apresentando campanhas de comunicação para o cliente Italiano Lanches.

Na ocasião, o proprietário da agência MaisQ Marketing – Vagner dos Santos – visitou a turma para assistir às apresentações e debater os trabalhos. A agência atende a marca há sete anos.

Ao final das apresentações, os alunos ouviram o feedback do publicitário, que elogiou o desempenho das turmas.

— Várias ideias que foram apresentadas hoje serão levadas para reuniões de planejamento com o cliente. Consigo enxergar muito potencial criativo nos trabalhos — afirma Santos.

A ação teve como objetivo aproximar estudantes da comunidade regional, proporcionando momentos de aproximação entre mercado e universidade.

LACEDH UNIFEBE promove Semana da Mulher

LACEDH UNIFEBE promove Semana da Mulher