25 de junho de 2016

Boletos da Estapar estão disponíveis no site da empresa

Os boletos semestrais do estacionamento Estapar já estão disponíveis aos funcionários e professores do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE no site da instituição, dentro de Central do Funcionário, e no endereço http://www.estapar.com.br/.

Atualmente, o estacionamento oferece aproximadamente 1,2 mil vagas para carros e 200 para motos. Recentemente, o estacionamento também passou por melhorias, com a implantação de pavimento na entrada e na área de motos.

A empresa reitera que nesse semestre somente será possível retirar o boleto via site, e coloca à disposição seus funcionários para auxílio, caso seja necessário. O vencimento do boleto é dia 10 de julho de 2016.

Mais informações: carlos.borba@estapar.com.br.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223