29 de abril de 2013

Boletos da Estapar podem ser impressos no site da UNIFEBE

Com o objetivo de facilitar o acesso à segunda via de boletos da Estapar, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE disponibiliza aos usuários mensalistas, professores, alunos e funcionários, o acesso ao sistema por meio do site da instituição.

O Portal Web Boletos da Estapar foi concebido para facilitar a impressão de segunda via de boletos de mensalistas. Com essa ferramenta o cliente poderá consultar/alterar seus dados cadastrais, visualizar seu histórico de pagamentos e emitir segunda via de boletos em aberto.

Confira o passo a passo:

Os mensalistas (professor, aluno e funcionário) devem acessar o site da instituição e clicar na aba correspondente a sua categoria. Na página seguinte há um ícone com o símbolo da empresa Estapar. Em seguida, o usuário deve clicar no ícone para ser direcionado para a página de acesso. Para primeiro acesso, clicar no link “primeira acesso”, no canto inferior direito. Feito isso, o usuário deve digitar seu CPF/CNPJ e clicar em buscar, na tela seguinte clique sobre seu nome, caso o mesmo esteja correto.

Neste passo, basta preencher seus dados cadastrais e clicar em “salvar”. O e-mail de validação para acesso será enviado por meio do endereço eletrônico fornecido nessa tela, portanto tenha certeza de que possui acesso ao endereço de e-mail informado.

O próximo passo é localizar o e-mail que foi enviado para sua caixa postal e clicar no link de validação contido nele. Na sequência, o usuário será redirecionado para a tela de definição de senha, bastando preencher com a nova senha e clicar em salvar.
Pronto!O login de acesso está criado!

Segunda Via

Agora que já possui acesso ao sistema, basta acessar, digitando o email cadastrado no campo correspondente da tela principal de login e fornecer a senha criada.

Após isso, basta clicar no item “Extrato Financeiro”, disposto no menu “Financeiro” presente no topo da página.

O Histórico apresenta na cor vermelha os boletos em aberto, e na cor verde os boletos pagos; permitindo somente a impressão de segunda via dos boletos em aberto. Para isso, basta clicar no ícone correspondente do boleto desejado, na coluna Baixar.

Suporte técnico: 0800-105560 ou por e-mail: sac@estapar.com.br

Texto: Elizandra Damasceno

Acadêmicos de Direito assistem palestra de Diretor Geral da Câmara de Vereadores

14 de novembro de 2017