02 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Bolsa Atleta beneficiará estudantes do Colégio UNIFEBE, Graduação e Pós-Graduação

Inscrições estão abertas até dia 16 de fevereiro

Os estudantes do Colégio UNIFEBE, Graduação ou Pós-Graduação da UNIFEBE que representam o Município, Estado ou União em competições esportivas já podem se inscrever para participar do Bolsa Atleta.

Neste semestre, os alunos beneficiados receberão R$ 440 reais de desconto nas mensalidades do primeiro semestre letivo de 2024. Os interessados em receber o auxílio financeiro disponibilizado pela instituição têm até dia 16 de fevereiro, para realizar sua inscrição pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

É necessário que o aluno esteja em dia com suas obrigações escolares e acadêmicas seja, comprovadamente, atleta, e siga as orientações descritas no Edital. A relação dos contemplados será divulgada no site da UNIFEBE no dia 29 de fevereiro.

A Bolsa

A Bolsa Atleta é uma das modalidades de Bolsas de Estudo Institucionais, ofertadas pela UNIFEBE, com o intuito de incentivar a prática de atividades físicas e a integração social promovida nas competições esportivas, por meio do incentivo econômico aos alunos atletas.

Quer saber mais?

Acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Acadêmicos de Engenharia de Produção propõem melhorias para indústria de Brusque
Engenharia de Produção

12 de junho de 2023