02 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Bolsa Coro abre seleção para novos integrantes

Inscrições estão abertas até dia 16 de fevereiro

Inicia nesta sexta-feira (2), o período de inscrição para os novos integrantes do Coro UNIFEBE. Os acadêmicos da UNIFEBE e estudantes do Colégio UNIFEBE interessados em compor o grupo de coralistas e, ainda, receber uma bolsa de estudo, têm até dia 16 de fevereiro para participar da seleção.

Além de preencher o formulário virtual de inscrição, o candidato deverá anexar um vídeo, interpretando uma canção de livre escolha, com duração de até 90 segundos, que pode ser apresentada com acompanhamento musical ou à capela.

Neste semestre, os alunos contemplados com a Bolsa Coro receberão um incentivo financeiro de R$ 440 reais mensais. A relação dos inscritos selecionados para a avaliação presencial será divulgada no site da UNIFEBE até dia 20 de fevereiro. Já a avaliação será realizada pela regente do Coro, no dia 26 de fevereiro, às 22h, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F.

O Coro UNIFEBE
Os ensaios do Coro UNIFEBE iniciam no dia 4 de março e ocorrerão todas às segundas e quintas-feiras, das 22h às 23h, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco
F.

Os colaboradores, egressos, professores e comunidade externa que queiram integrar o Coro UNIFEBE também podem se inscrever para participar de modo voluntário, ou seja, sem remuneração.

Confira as informações completas no Edital ou entre em contato pelo e-mail coro@unifebe.edu.br e pelo telefone (47) 3211-7269.

Curso de Direito promove debate sobre eutanásia
Egresso