11 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Bolsa Santander concederá R$ 300 de auxílio mensal para estudantes contemplados no Programa de Bolsas Graduação 2022

Inscrições estão abertas até dia 17 de abril

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) que queiram concorrer ao auxílio de R$ 300 reais mensais, concedidos pelo Programa de Bolsas Santander Graduação 2022, já podem se inscrever para participar da seleção.

Neste ano, cinco estudantes serão contemplados com a bolsa-auxílio de R$ 300 reais mensais, durante um ano. Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UNIFEBE, apresentar bom desempenho acadêmico, ou seja, não ter nota inferior a 6, em nenhuma das disciplinas cursadas no segundo semestre letivo de 2021, ter participado de atividades de extensão no semestre anterior.

Os interessados têm até dia 17 de abril para acessar a plataforma on-line do Santander e enviar os documentos comprobatórios, previstos no edital. A relação dos candidatos classificados e a lista de espera serão divulgadas no site da UNIFEBE, até dia 23 de maio.

Mais informações sobre o processo de seleção basta entrar em contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211-7235, WhatsApp (47) 99160-1087 ou pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

Confira o edital e inscreva-se!

UNIFEBE promove Semana do Trânsito

19 de setembro de 2012