13 de abril de 2007

DCE da Unifebe promove Festa dos Calouros – 2007

O Diretório Central dos Estudantes – DCE da Unifebe está organizando a Festa dos Calouros da Unifebe, que será no dia 20 de abril, na Sede Aquática do Guarani.  Na boate o comando das pick ups fica por conta dos Djs Anderson (Baturité) e Kiko Mello (Ibiza). As bandas Paralelos do Ritmo e Hipnose agitam a galera na tenda.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nos patrocinadores do evento: Extreme Academia, Life Surf Wear, Dokassa Embalagens e DCE da Unifebe. O valor do ingresso antecipado é 15 reais e estudantes pagam 10. “É importante que todos adquiram seus ingressos com antecedência para evitar filas no dia do evento”, afirma o acadêmico Felipe Matheus, um dos organizadores da festa.

Haverá premiação em dinheiro para as turmas que venderem o maior número de ingressos. Para o primeiro lugar são 500 reais, para o segundo 300 reais e a turma que ficar em terceiro lugar nas vendas recebe 200 reais. “Para concorrer à premiação os responsáveis pelos ingressos em cada turma deverão procurar o DCE até às 20h do dia 20 de abril para contabilizar as vendas”, ressalta Felipe.

Universidade chilena promove curso intensivo de espanhol

04 de outubro de 2010
Dia do Estudante é comemorado com Intervalo Cultural na Unifebe

11 de agosto de 2009