notícias colégio
Notícias
11 de abril de 2012

Bolsas de estudos. Faça já sua inscrição

 

Bolsas de estudo. Faça já sua inscriçãoOs estudantes interessados no benefício das bolsas de estudo devem ficar atentos neste início de abril. As inscrições para as bolsas estão abertas até meados deste mês.

Para se inscrever primeiro identifique qual combina com o seu perfil. Neste período, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE disponibiliza três bolsas: Institucional, Artigo 170 e Artigo 171. O benefício varia entre R$ 300 e o valor do curso escolhido pelo beneficiado.

As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizada na sala 11 do bloco C da UNIFEBE, campus Santa Terezinha, onde os alunos devem entregar a documentação necessária e as fichas de inscrições, conforme consta nos quatro editais em aberto. Confira abaixo os detalhes sobre as bolsas:

 

Bolsa de Estudo Institucional

Inscrições: até 18 de abril

Requisitos: Estar regularmente matriculado em algum curso de graduação da UNIFEBE, ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral, não ter curso de graduação concluído, ter renda mensal per capita de, no máximo, um salário mínimo e meio, aprovação em todas as disciplinas cursadas no semestre.

Edital:http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/proppex/2012/edital_proppex072012.pdf

Bolsa de Estudo do Artigo 171

Inscrições: até 18 de abril

Requisitos: Ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral, residir a pelo menos dois anos em Santa Catarina, ter carência econômica, conforme norma estadual, estar regularmente matriculado em curso superior presencial.

Edital:http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/proppex/2012/edital_proppex082012.pdf

 

Bolsas de Pesquisa e Extensão do Artigo 171

Inscrições: até 23 de abril

Requisitos: Ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral, residir em Santa Catarina há dois anos, no mínimo, e estar regularmente matriculado no curso, ter tido o projeto de pesquisa ou extensão vinculado ao professor orientador.

Edital:http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/proppex/2012/edital_proppex092012.pdf

Bolsa de Iniciação à Pesquisa do Artigo 170

Inscrições: até 18 de abril

Requisitos: Matriculado entre a segunda e antepenúltima fase, possuir índice de aproveitamento acadêmico igual ou superior a seis, não estar recebendo nenhuma outra modalidade de bolsa de iniciação científica, entre outros disponíveis no edital.

Cabe ressaltar que não são todos os acadêmicos que podem se inscrever para este tipo de bolsa. Somente os alunos inscritos na Bolsa de estudo do Artigo 170 e que forem classificados é que poderão migrar para pesquisa. Os acadêmicos que não se inscreveram na Bolsa de Estudo do Artigo 170 e aqueles que se inscreveram, mas forem indeferidos, não tem como participar deste processo seletivo.

Edital:http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/proppex/2012/edital_proppex052012.pdf

Dúvidas e mais informações sobre as bolsas podem ser tiradas e adquiridas pelo telefone (47) 3211-7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br.

 

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Laboratório de Informática recebe novos equipamentos

Laboratório de Informática recebe novos equipamentos


03 de outubro de 2008
UNIFEBE participa de eventos em comemoração aos 152 anos de Brusque

UNIFEBE participa de eventos em comemoração aos 152 anos de Brusque


03 de agosto de 2012
Avaliação Institucional estará disponível até dia 6 de julho
UNIFEBE

Avaliação Institucional estará disponível até dia 6 de julho


28 de junho de 2019
Skip to content