notícias colégio
Notícias
07 de novembro de 2011

Bolsistas têm até 11 de novembro para retirar benefício

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe informa que está liberada a 1ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 170, referente ao 2º semestre de 2011. O valor, depositado pelo Governo Estadual, estará disponível até o dia 11 de novembro.

Conforme a assistente social da Unifebe, Schirlei Nisch, os acadêmicos beneficiados devem se dirigir ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) para retirar a autorização que será entregue mediante a comprovação das horas de atividades nos projetos sociais e de extensão. "Na sequência, o aluno deverá entregar a autorização no setor Financeiro (térreo do Bloco B da Instituição, campus Santa Terezinha), onde assinará o recibo e acessará o recurso. O não comparecimento para a retirada da bolsa no prazo estipulado implicará na perda da mesma", explica Shirlei.

Mais informações pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Conheça os aprovados na Seleção e Vestibular UNIFEBE 2017/2
UNIFEBE

Conheça os aprovados na Seleção e Vestibular UNIFEBE 2017/2


06 de julho de 2017
1ª Jornada Internacional de Educação da UNIFEBE será realizada de 7 a 10 de outubro
UNIFEBE

1ª Jornada Internacional de Educação da UNIFEBE será realizada de 7 a 10 de outubro


06 de outubro de 2014
UNIFEBE participa da 4ª Feira do Livro de Brusque

UNIFEBE participa da 4ª Feira do Livro de Brusque


14 de agosto de 2012
Skip to content