notícias colégio
Notícias
07 de novembro de 2011

Bolsistas têm até 11 de novembro para retirar benefício

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe informa que está liberada a 1ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 170, referente ao 2º semestre de 2011. O valor, depositado pelo Governo Estadual, estará disponível até o dia 11 de novembro.

Conforme a assistente social da Unifebe, Schirlei Nisch, os acadêmicos beneficiados devem se dirigir ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) para retirar a autorização que será entregue mediante a comprovação das horas de atividades nos projetos sociais e de extensão. "Na sequência, o aluno deverá entregar a autorização no setor Financeiro (térreo do Bloco B da Instituição, campus Santa Terezinha), onde assinará o recibo e acessará o recurso. O não comparecimento para a retirada da bolsa no prazo estipulado implicará na perda da mesma", explica Shirlei.

Mais informações pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Professoras da UNIFEBE apresentam trabalho em Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia
Fisioterapia

Professoras da UNIFEBE apresentam trabalho em Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia


14 de novembro de 2023
Processo Seletivo para serviço voluntário “Projeto Acadêmico Conciliador” – 2010

Processo Seletivo para serviço voluntário “Projeto Acadêmico Conciliador” – 2010


16 de abril de 2010
Resultado final do Processo Seletivo na função de Auxiliar de Biblioteca II

Resultado final do Processo Seletivo na função de Auxiliar de Biblioteca II


06 de maio de 2010
Skip to content