notícias colégio
Notícias
09 de março de 2017

Café com empreendedor destaca histórico de empresa de Guabiruba

Os acadêmicos da sétima fase de Administração da UNIFEBE participaram de um bate-papo com o empreendedor Juliano Schumacher, presidente da empresa Guabi Fios, no tradicional Café com o Empreendedor promovido pelo curso. A atividade foi realizada na disciplina de Processos de Negociação, ministrada pelo professor Raul Otto Laux.

Segundo o professor responsável, o evento é uma oportunidade especial de aproximar empresas e empreendedores, trazendo valiosas contribuições para os acadêmicos, reduzindo a distância entre a teoria e prática empresarial local e regional.

— Foi uma excelente oportunidade que tive para compartilhar minhas experiências em processos de negociação, minha história e de minha empresa — conta Schumacher.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Fotos: Ruben Carlos Müller
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Entrevista para a Função de Estagiário da Secretaria Acadêmica – 21/01/2009

Entrevista para a Função de Estagiário da Secretaria Acadêmica – 21/01/2009


21 de janeiro de 2009
Alunos de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos no bloco C

Alunos de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos no bloco C


15 de junho de 2012
Lançamento do Natal Solidário Unifebe é nesta segunda-feira

Lançamento do Natal Solidário Unifebe é nesta segunda-feira


14 de novembro de 2008
Skip to content