28 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Confira os horários do transporte universitário gratuito para os estudantes de Brusque

Os interessados devem solicitar sua carteirinha no Terminal Urbano.

A partir de segunda-feira (1), os estudantes moradores de Brusque já podem utilizar o transporte universitário gratuito. O ônibus sairá diariamente do Terminal Urbano, às 17h55, 18h, 18h10 e 18h20, com destino à UNIFEBE.

Os acadêmicos interessados em utilizar o serviço devem solicitar sua carteirinha no setor de Transporte, localizado no Bloco 11, do Terminal Urbano. Para emissão do documento é necessário levar foto 3×4, comprovante de residência, comprovante de matrícula, CPF, RG, grade de horários e título eleitoral.

Mais informações basta entrar em contato pelo telefone (47) 3396-6889.

Acadêmicos de Direito estudam Criminologia no Museu da Polícia Civil de São Paulo

30 de março de 2015
Reitora da Unifebe recebe trabalhos de acadêmicos de Direito