notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2009

Calouros da Unifebe plantam árvores na Instituição

Encerrando a recepção aos calouros do segundo semestre de 2009, a Unifebe  – Centro Universitário de Brusque realiza na noite de quinta-feira, dia 27, um Trote Solidário, no qual os ingressantes irão plantar 10 palmeiras em comemoração ao aniversário de 36 anos da Instituição.

O objetivo é incentivar o amadurecimento dos jovens e instituir a cultura do compromisso com as ações voltadas para o bem social desde o início de sua vida acadêmica, fazendo-os perceber que através de pequenas ações pode-se mudar o futuro do planeta.

O evento tem início às 21h, no pátio do campus do bairro Santa Terezinha, e contará com a participação de acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, além da reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, pró-reitores, coordenadores e professores. Centros acadêmicos e o DCE – Diretório Central dos Estudantes também estarão presentes.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto:
Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Secretaria de Saúde iniciam projeto de conscientização
Serviço

UNIFEBE e Secretaria de Saúde iniciam projeto de conscientização


14 de agosto de 2017
Academia Viva agita intervalo

Academia Viva agita intervalo


16 de setembro de 2010
Relação de Alunos Contemplados com a Bolsa do Art. 170 – 2007/1

Relação de Alunos Contemplados com a Bolsa do Art. 170 – 2007/1


11 de maio de 2007
Skip to content