notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2009

Calouros da Unifebe plantam árvores na Instituição

Encerrando a recepção aos calouros do segundo semestre de 2009, a Unifebe  – Centro Universitário de Brusque realiza na noite de quinta-feira, dia 27, um Trote Solidário, no qual os ingressantes irão plantar 10 palmeiras em comemoração ao aniversário de 36 anos da Instituição.

O objetivo é incentivar o amadurecimento dos jovens e instituir a cultura do compromisso com as ações voltadas para o bem social desde o início de sua vida acadêmica, fazendo-os perceber que através de pequenas ações pode-se mudar o futuro do planeta.

O evento tem início às 21h, no pátio do campus do bairro Santa Terezinha, e contará com a participação de acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, além da reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, pró-reitores, coordenadores e professores. Centros acadêmicos e o DCE – Diretório Central dos Estudantes também estarão presentes.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto:
Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Primeiro episódio do podcast Entre Blocos recebe acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda

Primeiro episódio do podcast Entre Blocos recebe acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda


06 de novembro de 2025
Empresa regional recebe proposições de acadêmicos da UNIFEBE
Processos Gerenciais

Empresa regional recebe proposições de acadêmicos da UNIFEBE


01 de agosto de 2023
Sinaes avaliará valor agregado do conhecimento

Sinaes avaliará valor agregado do conhecimento


28 de abril de 2005
Skip to content