18 de fevereiro de 2014

Calouros de Arquitetura e Urbanismo recebem arquiteto em aula de apresentação

Os calouros de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE receberam na noite de segunda-feira, 17, a visita do arquiteto Vitor Cervi.

O profissional, formado há 12 anos, é sócio de uma construtora da cidade e palestrou durante a aula de apresentação do curso.

Na conversa com os futuros colegas de profissão, Cervi contou um pouco sobre sua trajetória e os desafios do mercado de trabalho.

“Vim compartilhar minha história e contar como é o dia a dia no trabalho. Espero que eles se entusiasmem, tenham paixão por arquitetura e desencadeiem dentro de suas cabeças um processo que não fique só na faculdade, mas permaneça para o resto da vida”, diz.

O coordenador do curso, professor Guido Paulo Kaestner Neto, conversou com os calouros sobre a importância dos estágios durante a vida acadêmica. “Nossa preocupação é que vocês tenham formação teórica, mas que também consigam desempenhar as funções na prática e estejam preparados para o mercado de trabalho”, afirmou.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br