27 de março de 2008

Calouros de Pedagogia participam de aula prática

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram atividades práticas na disciplina de Biologia Educacional, ministrada pela profª Cristina Zierke. Com a proposta de melhorar a aprendizagem do conteúdo científico através da prática, os estudantes fizeram a retirada de DNA de frutas e a observação de celular no microscópio.

Segundo Cristina, é importante este tipo de atividade para que os acadêmicos possam aplicar com os seus alunos posteriormente. “Os acadêmicos avaliaram aula prática como muito positiva, pois puderam observar as diferenças entre célula vegetal e célula animal, além de extrair o DNA de morangos, uma forma de despertar o interesse pela disciplina”, ressaltou a professora.

Mais informações sobre o Curso de Pedagogia da Unifebe pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com a coordenadora do curso, profª Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Unifebe oferece oficinas no III Seminário de Educação

28 de janeiro de 2009
Representantes da UNIFEBE visitam empresa referência em cervejas
Visita técnica