notícias colégio
Notícias
17 de julho de 2026
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Calouros e familiares serão recepcionados na próxima segunda-feira (20), no campus Santa Terezinha

Evento de boas-vindas abre oficialmente o semestre letivo

Mais de 300 calouros são esperados na próxima segunda-feira (20), no campus Santa Terezinha, para o tradicional evento de integração e boas-vindas à vida acadêmica. A programação da Recepção de Calouros será realizada no ginásio do Bloco G para os novos estudantes e no auditório do Bloco F, para os pais e familiares, que poderão conhecer a estrutura física do campus e conferir o que os calouros vivenciarão durante a graduação.

“No primeiro semestre letivo de 2026, fizemos uma Recepção de Calouros diferente, recebendo também os familiares e pais para um tour guiado pela instituição. Além de aproximar as famílias dessa nova fase na vida dos calouros, estreitamos ainda mais os laços entre a nossa universidade e a comunidade, fortalecendo esse vínculo que impacta diretamente na formação de qualidade desses futuros profissionais”, relembra a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

No evento, os novos estudantes recebem as boas-vindas da instituição, conhecem os professores e os coordenadores e interagem com os colegas de turma.

Evento de Integração

Já na terça-feira (21), começa o segundo semestre letivo de 2026 para todos os acadêmicos dos cursos de Graduação, com um evento de integração entre calouros e veteranos.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Bancas de Ciências Contábeis são destaque na Unifebe

Bancas de Ciências Contábeis são destaque na Unifebe


03 de julho de 2006
Projetos de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu podem ser inscritos até 28 de fevereiro
Pós-graduação

Projetos de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu podem ser inscritos até 28 de fevereiro


18 de dezembro de 2025
FEBE Divulga Balancetes do Terceiro Trimestre de 2015
UNIFEBE

FEBE Divulga Balancetes do Terceiro Trimestre de 2015


01 de outubro de 2015
Skip to content