notícias colégio
Notícias
22 de dezembro de 2010

Campanha Natal Solidário encerra com entrega de mais presentes

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque entregou nesta quarta-feira, 22, para o padre Vandanam Raju Koppula, da Paróquia São Judas Tadeu, bairro Águas Claras, os cerca de 70 brinquedos sobressalentes da Campanha Natal Solidário 2010.

Os presentes serão entregues para crianças da comunidade Nova Itália durante celebração da missa na Capela Santo Amaro, na véspera do Natal. "É uma comunidade carente. As crianças ficarão felizes com os brinquedos", ressalta o sacerdote.

A oitava edição da campanha Natal Solidário beneficiou aproximadamente 600 crianças – até a 2ª série do Ensino Fundamental de escolas públicas de Brusque e região, através da solidariedade de acadêmicos, professores, funcionários e membros da comunidade.

 

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Unifebe renova contrato com a Viva Sport Academia – 2008

Unifebe renova contrato com a Viva Sport Academia – 2008


11 de julho de 2008
Unifebe promove palestra sobre Acessibilidade

Unifebe promove palestra sobre Acessibilidade


28 de julho de 2010
Unifebe divulga selecionados para VI Mostra de Talentos
Egresso

Unifebe divulga selecionados para VI Mostra de Talentos


15 de abril de 2009
Skip to content