notícias colégio
Notícias
22 de dezembro de 2010

Campanha Natal Solidário encerra com entrega de mais presentes

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque entregou nesta quarta-feira, 22, para o padre Vandanam Raju Koppula, da Paróquia São Judas Tadeu, bairro Águas Claras, os cerca de 70 brinquedos sobressalentes da Campanha Natal Solidário 2010.

Os presentes serão entregues para crianças da comunidade Nova Itália durante celebração da missa na Capela Santo Amaro, na véspera do Natal. "É uma comunidade carente. As crianças ficarão felizes com os brinquedos", ressalta o sacerdote.

A oitava edição da campanha Natal Solidário beneficiou aproximadamente 600 crianças – até a 2ª série do Ensino Fundamental de escolas públicas de Brusque e região, através da solidariedade de acadêmicos, professores, funcionários e membros da comunidade.

 

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe  nº 16/10 – Processo Seletivo para Servente

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 16/10 – Processo Seletivo para Servente


11 de junho de 2010
Projeto Biblioteca Ambulante UNIFEBE produz vídeos para o Youtube
Universidade Comunitária

Projeto Biblioteca Ambulante UNIFEBE produz vídeos para o Youtube


09 de dezembro de 2020
Coordenador de Ciências Contábeis defende tese de doutorado

Coordenador de Ciências Contábeis defende tese de doutorado


31 de maio de 2011
Skip to content