notícias colégio
Notícias
15 de abril de 2008

Prorrogado prazo de submissão para Revista da Unifebe

O prazo para a submissão de artigos científicos para a Revista da Unifebe foi prorrogado até a próxima segunda-feira, dia 21 de abril, conforme Comunicado Proppex nº 04/2008. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe. Poderão ser submetidos para avaliação artigos científicos inéditos que contemplem as análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como, investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas, desde que respeitem as normas para publicação.


Os artigos enviados devem seguir as normas para publicação dos trabalhos e demais orientações que também estão disponíveis no endereço eletrônico www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe. A Revista da Unifebe é um órgão de divulgação científica que tem como objetivo publicar o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidas por professores, acadêmicos da Unifebe e demais interessados. A Revista é de divulgação científica porque se destina à comunicação do conhecimento produzido, por meio de artigos científicos, de acordo com os padrões estabelecidos pela ciência e pretende veicular estudos e pesquisas nas diversas áreas do conhecimento em que a Unifebe atua na graduação e na pós-graduação.


Mais informações sobre a Revista da Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7221.

Postagens relacionadas

Vestibular de Verão Unifebe – Confira o Resultado – 2008.1

Vestibular de Verão Unifebe – Confira o Resultado – 2008.1


12 de dezembro de 2007
Encontro definirá diretoria de Fórum Contra a Violência

Encontro definirá diretoria de Fórum Contra a Violência


24 de março de 2012
Unifebe promove capacitação para docentes

Unifebe promove capacitação para docentes


15 de abril de 2009
Skip to content