notícias colégio
Notícias
25 de junho de 2008

Cancelamento da 8ª Fase do Curso de Educação Física (matutino) – Habilitação Licenciatura e Bacharel

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado Unifebe nº 07/08 – Comunicado de cancelamento da oferta da 8ª Fase do Curso de Educação Física – Habilitação Licenciatura e Bacharelado (período matutino).


Comunicado Unifebe nº 07/08 – Comunicado de cancelamento da oferta da 8ª Fase do Curso de Educação Física – Habilitação Licenciatura e Bacharelado – período matutino (23Kb).


ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.2

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.2


06 de dezembro de 2006
Hoje tem sessão do Movie Fashion

Hoje tem sessão do Movie Fashion


19 de maio de 2010
Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 29/01/2010

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 29/01/2010


29 de janeiro de 2010
Skip to content