23 de junho de 2008

Curso de Letras da Unifebe realiza Mostra de Resultados

Encontra-se em exposição no Átrio do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, no bairro Santa Terezinha, a Mostra de Resultados do curso de Letras. A partir de diversas atividades práticas, acadêmicos da 5ª e 7ª fases elaboraram diferentes trabalhos.

Disciplinas como Psicolingüística, Revisão Textual, Tópicos Especiais em Língua Inglesa, Literatura Portuguesa e Espanhola, entre outras, foram abordadas nos projetos dos alunos.

Mais informações sobre a Mostra com a coordenadora do curso de Letras, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, através do e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Férias coletivas da UNIFEBE vão de 18 de dezembro a 20 de janeiro de 2016

18 de dezembro de 2015