notícias colégio
Notícias
01 de outubro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Candidatos a deputado estadual da região participam de debate

Evento foi realizado no auditório do Bloco C no dia 28 de setembro

A UNIFEBE realizou na sexta-feira, 28 de setembro, debate eleitoral entre os candidatos a deputado estadual da região. Apresentaram suas propostas Álisson Castro (PSOL), Guilherme Marchewsky (PPS), Marcos Deichmannn (PATRI), Serafim Venzon (PSDB), Osmar Vicentini (PSL), Paulo Eccel (PT) e Jean Pirola (PP).

No dia 18 de setembro os candidatos a deputado federal estiveram na Instituição e também apresentaram para a comunidade seus projetos. Ressalta-se que todos os candidatos da região foram convidados a participar do debate.

O evento foi promovido pelo Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos (LACEDH) e contou com a parceria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e da Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque (Aprocorb).

O professor Ricardo Vianna Hoffmann, um dos organizadores do debate, enfatiza que o momento despertou no meio acadêmico a necessidade da participação política, onde os alunos puderam pensar, refletir e confrontar ideias e pensamentos.

Integrante do DCE, Luciano de Limas ressalta que o momento é democrático e que é essencial os estudantes participarem da política.

— Queremos um país mais seguro, com mais escolas e saúde, um país em que os políticos honrem o que falam nas suas campanhas — ressalta.

Para o vice-presidente da Aprocorb, Cristóvão Vieira Oliveira, foi gratificante estar com a UNIFEBE num debate eleitoral democrático como o que foi realizado.

— É um evento importante para escutarmos as propostas dos candidatos e para a troca de ideias. É um evento que valoriza a democracia — salienta.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Instituições comunitárias: entenda o que muda com a nova lei

Instituições comunitárias: entenda o que muda com a nova lei


20 de dezembro de 2013
Curso de Educação Física realiza atividade em Guabiruba

Curso de Educação Física realiza atividade em Guabiruba


30 de maio de 2006
O papel do estilista no mercado de trabalho é tema de bate-papo sobre Moda e Negócios
Mercado de Trabalho

O papel do estilista no mercado de trabalho é tema de bate-papo sobre Moda e Negócios


13 de abril de 2022
Skip to content