notícias colégio
Notícias
17 de abril de 2008

Conselho de Contabilidade promove curso na Unifebe

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em parceria com a Unifebe – Centro Universitário de Brusque e com o Sindicato dos Contabilistas (Sindicont), promoveu nesta quarta-feira, dia 16, mais um módulo do Programa de Formação Continuada. O treinamento reuniu cerca de 30 pessoas, entre profissionais e acadêmicos da Instituição.


“Como há muitas mudanças na legislação brasileira, estes cursos se tornam de fundamental importância para os profissionais da área. Para os alunos é uma oportunidade de aprender mais sobre o cotidiano da profissão”, afirmou o coordenador do curso de Ciências Contábeis, José Carlos de Souza. Para os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Unifebe o curso é gratuito.


Desde o início deste ano seis cursos já foram ministrados na Unifebe, com a participação de aproximadamente 200 pessoas. Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, praticamente cinqüenta por cento dos participantes eram acadêmicos. “Praticamente todo mês é oferecido um treinamento, sempre focado nas necessidades regionais”, completou José Carlos.

Postagens relacionadas

Professora lança obra “A Hiperintegração do Direito”
Serviço

Professora lança obra “A Hiperintegração do Direito”


04 de novembro de 2016
Design de Moda promove Movie Fashion – 10/11/2008

Design de Moda promove Movie Fashion – 10/11/2008


10 de novembro de 2008
Unifebe em Sábados de Lazer começa neste sábado

Unifebe em Sábados de Lazer começa neste sábado


15 de maio de 2008
Skip to content