30 de setembro de 2009

Cartilhas de Direito em Braile já estão disponíveis na Biblioteca

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque entregou na noite de segunda-feira (28), às 20h, na Biblioteca Pe. Orlando Maria Murphy, Cartilhas de Direito em Braile produzidas pela 8ª fase do Curso de Direito, no primeiro semestre deste ano, sob supervisão da Professora Elaine G. Weiss de Souza.

Acadêmicos, professores, convidados e administração superior da Instituição acompanharam a entrega. Na ocasião, a reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, agradeceu a participação dos alunos e disse: "Destacamos a contribuição de todo o curso no sentido de efetivamente unir esforços para tornar a Instituição diferenciada em relação à seriedade e ao comprometimento do trabalho realizado. Este é um trabalho simples, mas muito importante no momento em que denota uma preocupação social".

As Cartilhas de Direito Tributário foram elaboradas com os seguintes temas: Princípios Constitucionais Tributários, Espécies Tributárias, Imunidades Tributárias. O material já está à disposição da comunidade na Biblioteca Pe. Orlando Maria Murphy.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Núbia Abe

Grupo do curso Vivenciando o Commow Law embarca para os EUA

06 de setembro de 2013
Linhas de Crédito de Longo Prazo é tema de palestra na Unifebe