notícias colégio
Notícias
08 de agosto de 2014

Cartório de Brusque contrata funcionários para trabalharem como técnico de urna

A 86ª Zona Eleitoral do Cartório Eleitoral de Brusque contrata funcionários temporários para o serviço de técnico de urna da Justiça Eleitoral. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e experiência de três meses em informática com conhecimento em operação e instalação de aplicativos.

O trabalho tem a duração de dois meses, com possibilidade de ser estendido para três. O salário é de R$ 952, com vale transporte e vale refeição.

Os interessados devem entrar em contato com o cartório eleitoral de Brusque até quarta-feira, 13 de agosto, das 12h às 19h, ou pelo telefone 3355-6532.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação/Internet
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Agenda – #2

Agenda – #2


01 de julho de 2010
UNIFEBE abre inscrições para curso gratuito de Alemão
Universidade Comunitária

UNIFEBE abre inscrições para curso gratuito de Alemão


26 de fevereiro de 2020
Termo Aditivo ao Processo Seletivo para 8ª fase do Curso de Educação Física – Habilitação Bacharelado

Termo Aditivo ao Processo Seletivo para 8ª fase do Curso de Educação Física – Habilitação Bacharelado


04 de julho de 2011
Skip to content