31 de março de 2009

CEJA promove palestra no Anfiteatro da Unifebe

O CEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos convida toda a comunidade a participar nesta terça-feira, dia 31, de uma palestra que será realizada às 19h, no Anfiteatro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O tema "A Maior Tragédia Ambiental Brasileira", será abordado pelo professor Juarez Aumond. A atividade faz parte do calendário escolar do CEJA e o assunto foi escolhido por professores e alunos.

Texto: Daniela Burgonovo

Maestro do Coro agora é mestre em Música

02 de abril de 2012
Feira virtual oferece mais de 1.400 vagas de estágios e trainees em grandes empresas