19 de fevereiro de 2008

Inscrições abertas para Cursos de Tecnologia – 2008.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está promovendo o Processo Seletivo para ingresso em três cursos: Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial (Brusque e Nova Trento) e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Os cursos de tecnologia formam profissionais especializados em um determinado segmento e conferem o diploma de tecnólogo, que possibilita a continuidade dos estudos em nível de pós-graduação. As matrizes curriculares dos cursos de tecnologia procuram aliar teoria e prática, com disciplinas voltadas para atender às necessidades dos profissionais de cada área.

O curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem como objetivo qualificar profissionais para atuarem nas organizações comerciais e de prestação de serviços. Segundo o coordenador do curso, professor José Carlos de Souza, o tecnólogo em Gestão Comercial poderá atuar em empresas de varejo e atacado, seja no ramo de confecções, produtos alimentícios, bebidas, maquinários, supermercados, entre outros. “Com uma metodologia atualizada que equilibra teoria e prática, o acadêmico pode ingressar no mercado de trabalho já conhecendo o dia-a-dia da carreira que escolheu”, ressalta o coordenador.

A proposta do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial é formar profissionais qualificados para oferecer apoio administrativo e logístico às atividades produtivas de empresas de pequeno porte de qualquer setor econômico. O curso é oferecido em Brusque e Nova Trento, onde as aulas são realizadas no Centro de Encontros Imaculada Conceição – CEIC, de segunda a quarta-feira. Em Brusque, as aulas acontecem no campus da Unifebe toda quinta e sexta-feira e quinzenalmente aos sábados.

O tecnólogo em Negócios Imobiliários ao fim do curso estará habilitado a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário. Com um amplo mercado de trabalho o profissional poderá realizar atividades como: subsidiar a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários, realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos, realizar avaliação de imóveis e perícia judicial, entre outras.

As inscrições para o Processo Seletivo dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial (turmas de Brusque e Nova Trento) podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro. Para o curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários as inscrições estendem-se até o dia 24 de março. Mais informações sobre estes cursos pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7000 ou 3211 7213.

Semestre letivo inicia nesta quinta-feira na Unifebe

13 de fevereiro de 2008
Seminário discute Segurança Pública