29 de agosto de 2011

Centro Universitário de Brusque participa da Parada da Família

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe participou no fim de semana da Parada da Família, que ocorreu no domingo, 28 de agosto, a partir das 15 horas. A caminhada saiu do Centro de Brusque, em frente à Igreja São Luis Gonzaga, e seguiu até a Arena Brusque, onde foi realizada uma celebração ecumênica.

O objetivo do encontro foi reunir a família e lembrar de sua importância. "A violência tem se instalado em todos os ambientes de forma avassaladora. Assim, precisamos nos mobilizar para assegurar que a família seja cada vez mais o espaço para formação do ser humano", enfatiza o coordenador geral de eventos, Paulo Vendelino Kons.

Acadêmicos, professores e funcionários da Instituição, acompanhados do professor Günther Lother Pertschy, participaram da caminhada, que reuniu várias instituições e famílias de Brusque.

Texto: Suelen Cerbaro
Foto: Rafael Zen