notícias colégio
Notícias
09 de novembro de 2012

Certificados de Menção Honrosa do Enpex estão disponíveis para retirada

Os autores que obtiveram Certificação de Menção Honrosa no último Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – Enpex, promovido pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, podem retirar suas declarações na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizada no térreo do Bloco C, campus Santa Terezinha.


O Enpex é um evento de caráter científico realizado anualmente pela instituição com o objetivo de disseminar amplamente o conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica interna e externa. Durante o evento, foi contemplada a XI Jornada de Iniciação Científica e a VI Mostra de Extensão.


Os trabalhos foram avaliados por professores da instituição e de outras instituições de ensino superior. As avaliações eram compostas de oito critérios estabelecidos que totalizavam 5,0 pontos no máximo. Os que obtiveram melhores notas foram selecionados para receber a certificação de menção honrosa. Dentre as apresentações visuais, os trabalhos dos acadêmicos da UNIFEBE dos cursos de Engenharia de Produção, Design de Moda e Ciências Contábeis receberam a honraria. O trabalho do curso de Pedagogia da Universidade Regional de Blumenau (Furb) também foi premiado.


Quanto às apresentações orais, foram certificados acadêmicos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a UNIFEBE recebeu certificação na área interdisciplinar, de Educação Física, de Administração e de Pedagogia.


O supervisor de pesquisa, professor Everaldo da Silva, disse que o Prêmio é reconhecido perante a comunidade acadêmica, inclusive tem campo para preenchimento no currículo lattes de Honra ao Mérito. “Agrega valor para o currículo e para futuros concursos que o acadêmico irá realizar, bem como valorização para quem se empenhou em desenvolver um trabalho de qualidade”, afirma.


Confira as listagens com os nomes dos participantes do Enpex que receberam menção honrosa.

Apresentação visual aqui.

Apresentação oral aqui


Mais informações: 3211-7207


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
 

Postagens relacionadas

Coordenador de Design de Moda integra Câmara da Moda da FIESC
Cultura

Coordenador de Design de Moda integra Câmara da Moda da FIESC


14 de março de 2018
Acadêmicos de Ciências Contábeis são aprovados na prova de suficiência do CRC
Egresso

Acadêmicos de Ciências Contábeis são aprovados na prova de suficiência do CRC


30 de junho de 2014
Inaugurado novo Laboratório de Informática na Unifebe

Inaugurado novo Laboratório de Informática na Unifebe


30 de agosto de 2007
Skip to content