notícias colégio
Notícias
14 de novembro de 2006

Chapa Renascimento assume DCE da Unifebe

O acadêmico Marcolan Batista passou a presidência do DCE – Diretório Central dos Estudantes ao presidente da Chapa Renascimento, Odirlei Dell´Agnolo, eleita no dia 6 de novembro. Marcolan agradeceu a participação de todos os acadêmicos e apresentou um breve balanço de sua gestão.

“Quando assumimos o DCE enfrentamos algumas dificuldades financeiras, mas com o auxílio de todos foi possível reverter a situação. Neste ano de atividades firmamos vários convênios que beneficiam os acadêmicos, retomamos os Jogos do DCE e Baile dos Calouros, além de patrocinar diversos eventos dos Cursos”, resumiu Marcolan.

A reitora da Unifebe, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, reafirmou o apoio ao DCE e desejou boas vindas a nova diretoria. “A reitoria da Unifebe esta a disposição do DCE para equacionar as questões que forem necessárias. Desejamos que o trabalho tenha continuidade e seja sempre focado no acadêmico”, afirmou a reitora.

 

Realizações da Gestão 2005/2006

* Convênio com mais de 90 empresas de Brusque e região, onde os acadêmicos terão diversos tipos de desconto conforme o Guia de Convênio.
* Jogos do DCE (não eram realizados há mais de 4 anos)
* Baile do DCE (evento que lotou a Sociedade Beneficiente)
* Premiação para as turmas que mais venderam ingresso para o Baile dos Calouros
* Patrocínio para Semanas Acadêmicas
* Patrocínio para Palestras (oficializadas pelos Centros Acadêmicos)
* Patrocínio de Viagens (oficializadas pelos Centros Acadêmicos)
* Incentivo a Poesias (patrocínio aos acadêmicos de Letras)
* Patrocínio para Teatros no âmbito da Unifebe
* Parceria com Academias
* Parceria com Video Locadoras
* Parceria com Escolas de Idiomas
* Aquisição de novos Monitores LCD (economiza energia elétrica e oferece mais espaço para os acadêmicos)
* Sala com DVD (para as Comissões de Formatura)
* Som Ambiente
* Reforma das cadeiras da sala de reunião
* Não houve reajuste nos preços das Pastas dos Cursos
* Diminuição no reajuste da mensalidade (nos anos anteriores estava sendo reajustado 8,5%, este ano diminuiu para 6,8%)
* Em negociação com a Unifebe, conseguimos fazer com que a empresa de estacionamento não aumente o preço até agosto de 2008.

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE debate qualidade da educação para Plano Nacional

UNIFEBE debate qualidade da educação para Plano Nacional


30 de abril de 2013
Acadêmicos de Psicologia realizam intervenções voltadas à valorização da vida com servidores públicos nas Unidades Básicas de Saúde
Universidade Comunitária

Acadêmicos de Psicologia realizam intervenções voltadas à valorização da vida com servidores públicos nas Unidades Básicas de Saúde


11 de outubro de 2023
1ª Parcela da Bolsa de Pesquisa do Art. 171 está disponível até o dia 30

1ª Parcela da Bolsa de Pesquisa do Art. 171 está disponível até o dia 30


21 de maio de 2014
Skip to content