08 de agosto de 2011

Ciclo de Palestras aborda Gestão Sustentável

"Gestão Sustentável: o que isso tem a ver com o seu negócio?". Esse é o tema da palestra ministrada nesta quinta-feira, 11 de agosto, pelo professor Alexandre de Ávila Leripio. O evento faz parte do Ciclo de Desenvolvimento, uma promoção do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Associação Empresarial de Brusque (Acibr), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), entre outras instituições.

Leripio é professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Administração de Empresas e professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Diretor da LCG Consultoria em Sustentabilidade, Leripio é agrônomo pela Universidade Federal de Pelotas (1993), mestre no assunto pela mesma instituição e doutor em Engenharia de Produção pela UFSC (2001).

A palestra custa R$ 20 e será realizada no teatro da Acibr, na rua Pedro Werner, Centro de Brusque. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, na sala 10 do Bloco C da Unifebe, campus Santa Terezinha.

Mais informações pelo telefone 47-3351-1339.

Texto: Suelen Cerbaro

Curso de Pedagogia é premiado pelo Guia do Estudante

25 de setembro de 2006
Aula prática de Fisioterapia analisa reações do corpo humano durante exercício físico de alta intensidade