notícias colégio
Notícias
11 de abril de 2012

Ciclo de Palestras envolve acadêmicos e profissionais da área

 


Ciclo de Palestras envolve acadêmicos e profissionais da áreaDe 11 a 13 de abril, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sedia o I Ciclo de Palestras dos Cursos de Processos Gerenciais e Gestão Comercial, realizado no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha.

Nesta quarta-feira, 11, o engenheiro agrônomo Ivo Eugénio Meyer fala sobre Licenciamento Ambiental para Empresas. No dia seguinte, o mestre Marcelo Deschamps ministra a palestra “Programa de Estruturação Empresarial: Sua Empresa Precisa de Direcionamento”. O Ciclo é encerrado na sexta-feira, 13, com a palestra “A Tecnologia de Voz e Mobilidade Aplicada aos Processos Logísticos das Empresas”, abordada pelo mestre Márcio Dela Vedova. As atividades ocorrem às 19h30 e podem ser assistidas pela comunidade.

Conforme o coordenador dos cursos, Sidnei Gripa, o objetivo do Ciclo é demonstrar aos participantes as atualidades sobre licenciamento ambiental para as empresas e como a Tecnologia da Informação pode ajudar na estruturação e tomada de decisão empresarial. Também serão apresentadas novidades para melhoria dos processos logísticos. “Esperamos que as atividades contribuam para o aperfeiçoamento pessoal e profissional de cada participante e que haja efetiva participação de todos os acadêmicos do cursos, das turmas de Brusque e São João Batista, além de integrantes da comunidade”, pontua Gripa.

 

Texto: Suelen Cerbar/Foto: Divulgação

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

COMAD promove diversas atividades na Semana Antidrogas

COMAD promove diversas atividades na Semana Antidrogas


25 de junho de 2010
Acadêmico da UNIFEBE é finalista em concurso de Redação
Destaque

Acadêmico da UNIFEBE é finalista em concurso de Redação


11 de abril de 2018
Iniciam as aulas para calouros e veteranos da Unifebe

Iniciam as aulas para calouros e veteranos da Unifebe


10 de fevereiro de 2010
Skip to content