08 de setembro de 2008

Coordenadora de Design de Moda viaja a Europa

A coordenadora do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Graziela Moreli, embarca hoje rumo a uma viagem com destino a França, Reino Unido e Itália, onde fará pesquisa de tendências, cobertura das semanas de moda internacionais e visita a feiras buscando upgrade profissional. O retorno está previsto para 5 de outubro.

Por este período, a professora Cynthia Hansen atuará como coordenadora interina e estará à disposição para solucionar qualquer questão. O contato pode ser feito através do e-mail cynthia.hansen@yahoo.com.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE participa do Simpósio Mundial de Sustentabilidade – Conferência Internacional Bridge 2019
Sustentabilidade

20 de setembro de 2019