10 de julho de 2015

Ciclo de Palestras Estratégicas de Santa Catarina será realizado na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sedia na segunda-feira, 13, a primeira etapa do Ciclo de Palestras Estratégicas de Santa Catarina. O evento será realizado no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, nos dias 13, 20 e 27 de julho, e no dia 10 de agosto, a partir das 19 horas.

O Ciclo prevê a realização de palestras e debates sobre oito eixos principais: Saúde, Educação, Segurança Pública, Energia, Infraestrutura – Defesa Civil, Fazenda, Desenvolvimento Regional, e Mobilidade Urbana.
Serão abordadas duas temáticas por noite, com palestras seguidas de debates. Para o encerramento do Ciclo de Palestras, está prevista a participação do Governador do Estado, João Raimundo Colombo.

Segundo o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, a instituição está à disposição para o que for necessário.

“A comunidade quer participar do desenvolvimento de sua região e sente necessidade de mais momentos assim”, diz.

Para o secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Geraldo Althoff, as pessoas precisam ver as políticas públicas com uma visão ampla.

“E nada melhor do que realizarmos esses debates sobre temas tão relevantes para também aproximarmos a sociedade civil organizada e as entidades formadoras de opinião da região, com o Governo”.

O evento é promovido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado, com o apoio da SDR Brusque, UNIFEBE, mediação do Sebrae/SC e orientação do Instituto ENA Brasil (Escola Nacional de Administração).

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Público prestigia lançamento do livro do professor “Zezinho”