03 de março de 2009

Colegiado do Curso de Administração da Unifebe se reúne

Nesta segunda-feira, dia 2, foi realizada na Unifebe – Centro Universitário de Brusque mais uma reunião do Colegiado do Curso de Administração. Presidida pelo coordenador Günther Lother Pertschy, o encontro contou com a participação de vários professores, além de alguns convidados.

Na ocasião foram discutidos diversos assuntos, entre eles destaque para projetos de extensão e iniciação científica, esclarecidos pela assessora de desenvolvimento Fabiani Colombi. Já o docente Rogério Pedroso elucidou dúvidas sobre o Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem Moodle e sua utilização como ferramenta de apoio para as aulas semi-presenciais.

Em seguida, Günther falou sobre o recredenciamento do Curso e iniciou uma discussão sobre o Projeto Pedagógico à luz da auto-avaliação institucional. O Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes também foi abordado pelos presentes. O encontro foi encerrado após serem debatidos assuntos gerais da Instituição, de interesse do colegiado.

Colegiado

Foto: Lisiane Moraes