11 de abril de 2014

UNIFEBE promove lançamento de livros do corpo docente na segunda-feira

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no dia 14 de abril o lançamento de livros dos professores da instituição. O evento será realizado às 19h no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. Os autores convidam os colegas do corpo docente, funcionários, acadêmicos e a comunidade para o lançamento das obras.

O professor do curso de Educação Física, Marco Aurelio da Cruz Souza lança durante a noite o livro “Impressões Corporais e Textuais: Pesquisa em Dança”. Voltado à reflexão filosófica de professores e estudantes do ensino médio. O professor do curso de Direito José Francisco dos Santos apresenta a obra "Para refletir: artigos para reflexão e discussão em filosofia, ética e temas transversais".

A professora de Educação Física Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite apresenta o livro “Oficinas do Jogo” e os professores de Pedagogia, Emiliano Daniel de Souza e Gracielle Boing Lyra lançam o “Baú de Práticas: Socialização de Projetos de Letramentos”.

Para o reitor da instituição, Günther Lother Pertschy, é um orgulho para a UNIFEBE ver seus professores produzindo conhecimento. “Lançar um livro é uma forma do docente compartilhar o conhecimento fora da sala de aula”, ressalta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Unifebe oferece especialização em Magistério Superior