notícias colégio
Notícias
11 de abril de 2014

UNIFEBE promove lançamento de livros do corpo docente na segunda-feira

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no dia 14 de abril o lançamento de livros dos professores da instituição. O evento será realizado às 19h no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. Os autores convidam os colegas do corpo docente, funcionários, acadêmicos e a comunidade para o lançamento das obras.

O professor do curso de Educação Física, Marco Aurelio da Cruz Souza lança durante a noite o livro “Impressões Corporais e Textuais: Pesquisa em Dança”. Voltado à reflexão filosófica de professores e estudantes do ensino médio. O professor do curso de Direito José Francisco dos Santos apresenta a obra "Para refletir: artigos para reflexão e discussão em filosofia, ética e temas transversais".

A professora de Educação Física Denize Aparecida Rodrigues da Costa Leite apresenta o livro “Oficinas do Jogo” e os professores de Pedagogia, Emiliano Daniel de Souza e Gracielle Boing Lyra lançam o “Baú de Práticas: Socialização de Projetos de Letramentos”.

Para o reitor da instituição, Günther Lother Pertschy, é um orgulho para a UNIFEBE ver seus professores produzindo conhecimento. “Lançar um livro é uma forma do docente compartilhar o conhecimento fora da sala de aula”, ressalta.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe oferece especialização em Magistério Superior

Unifebe oferece especialização em Magistério Superior


08 de agosto de 2006
2ª edição do Colmeia Criativa é neste sábado (12)
Mercado de Trabalho

2ª edição do Colmeia Criativa é neste sábado (12)


10 de junho de 2021
Acadêmicos realizam visita técnica ao Master Shopping
UNIFEBE

Acadêmicos realizam visita técnica ao Master Shopping


04 de junho de 2014
Skip to content