25 de janeiro de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Colégio UNIFEBE realiza formação continuada com docentes

Capacitação serve também como planejamento das atividades do ano letivo de 2023

O Colégio UNIFEBE promove entre os dias 23 e 31 de janeiro, a formação continuada dos professores da instituição. O objetivo da atividade é capacitar os docentes e planejar aulas, atividades e projetos interdisciplinares que farão parte do ano letivo de 2023.
A formação conta com palestras e oficinas sobre temas pedagógicos e relacionamentos interpessoais, com atenção também aos fatores socioemocionais dos alunos. “A formação continuada é também um momento de reflexão e debate entre os professores para que se encontrem formas de melhorar nossos processos internos e o atendimento ao aluno”, revela o professor Leonardo Ristow, diretor do Colégio UNIFEBE.

Além do diretor, as capacitações são mediadas pelas professoras Graziela Dalcastagner, Leilane Marcos e Luzia de Miranda Meurer, psicóloga do colégio.
Novidades em 2023

Em 2023, o colégio passará a ofertar os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), além do tradicional Ensino Médio. O diretor Leonardo, comenta os novos desafios da instituição, que também foram discutidos na formação continuada. “Temos um projeto inovador, com componentes curriculares além das disciplinas tradicionais. Os alunos do ensino fundamental participarão de projetos que irão prepará-los para a transição para o ensino médio, desenvolvendo competências como empatia, cooperação e trabalho em equipe”, garante.

Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 19/05/2010

19 de maio de 2010
Montanaro abre Semana de Administração Unifebe

06 de setembro de 2005