notícias colégio
Notícias
18 de março de 2024
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

Colégio UNIFEBE recebe premiação pela Taça Gevaerd

Participação na 21ª edição da iniciativa, que contou com 2,7 mil estudantes

A participação do Colégio UNIFEBE na Taça Gevaerd de 2023 foi reconhecida durante solenidade realizada na quarta-feira (13). A instituição ficou em 2º na classificação entre escolas particulares, somando 148 pontos.

Para a solenidade de premiação da 21ª edição da programação esportiva foi escolhida a Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, em Brusque. Nesta edição, além do futebol suíço e futsal, a competição contou com equipes de basquete, vôlei, handebol, tênis de mesa e xadrez.

No caso do Colégio UNIFEBE, três equipes disputaram o futebol suíço na categoria mirim e conquistou um segundo lugar entre as equipes masculinas e um entre as femininas. Destacada pelo diretor do Colégio UNIFEBE, professor Leonardo Ristow, pelo seu formato, a Taça Gevaerd é descrita por ele como uma competição com forte papel educativo.

O diretor acompanhou a entrega da premiação da edição deste ano e salienta o perfil da competição. “É uma competição que privilegia os valores humanos e esportivos. Ficamos muito contentes com a participação das nossas equipes, a disciplina, trabalho em equipe e dedicação estimuladas na Taça Gevaerd.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Segurança do Trabalho e Sustentabilidade são temas de palestras na Fairtec

Segurança do Trabalho e Sustentabilidade são temas de palestras na Fairtec


01 de novembro de 2013
Metodologias ativas são novidade no XVII Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias da UNIFEBE
Direito

Metodologias ativas são novidade no XVII Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias da UNIFEBE


06 de junho de 2024
Seleção de estudantes para Medicina segue até dia 21 de junho
Destaque

Seleção de estudantes para Medicina segue até dia 21 de junho


12 de junho de 2020
Skip to content