23 de novembro de 2010

III Simpósio de Engenharia de Produção inicia na quarta-feira

Acadêmicos do Centro Universitário de Brusque e comunidade estão convidados a participar do III Simpósio de Engenharia de Produção, no Auditório da Unifebe, campus Santa Terezinha, nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 18h30.

Na primeira noite o tema tratado será o "Planejamento e Controle da Produção – características e desafios" com o palestrante, Luciano Hausmann. Durante o evento haverá apresentação de trabalho pelos estudantes do curso. Luciana Gorges, falará sobre as "Compras da Prefeitura Municipal de Brusque", pesquisa orientada pela professora Rosemari Glatz, enquanto a aluna Glaucia Maria Buschirolli tratará da "Proposta de Gestão da Cadeia de Suprimentos para a Jovitex", cujo trabalho teve a orientação do professor, Marcelo Recktenvald.

A palestra de encerramento será com coordenador do curso, Júlio Cesar Leão, que falará sobre "Processos industriais no Japão". Durante a noite serão apresentados os trabalhos: "Proposta de Planejamento Estratégico para empresa N&C Indústria de Calçados Ltda", pelo acadêmico André Felipe Fraga, orientado pelo professor, Marcelo Recktenvald, e "Estudo do Planejamento e Controle da Produção de uma Tinturaria", do estudante Sandro Silva, que contou com a orientação do professor Luciano Hausmann.

Serviço:
O que? III Simpósio de Engenharia de Produção
Quando? Dias 24 e 25 de novembro
Onde? No Auditório da Unifebe – Campus Santa Terezinha
Que horas? A partir das 18h30
Quanto custa? Participação gratuita

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Declare Certo UNIFEBE inicia nesta segunda-feira (1º)
Universidade Comunitária

Declare Certo UNIFEBE inicia nesta segunda-feira (1º)

26 de fevereiro de 2021