notícias colégio
Notícias
15 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Colégio Universitário de Brusque realiza reunião com os pais

Encontro foi realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro no Auditório do Bloco C

Para apresentar aos pais a proposta pedagógica de ensino e aproximá-los da rotina de aula dos seus filhos, o Colégio Universitário de Brusque realizou reunião com os pais do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio na quarta-feira, 13 e quinta-feira, 14 no auditório do Bloco C.

Na ocasião foi apresentada a equipe técnica e pedagógica da entidade. O diretor do Colégio, professor Claudemir Aparecido Lopes, destaca a importância do acompanhamento dos pais na vida estudantil dos filhos e ressalta o comprometimento da instituição na formação dos jovens.

— Agradecemos por confiarem no Colégio Universitário de Brusque. Oferecemos, além da qualidade do ensino que prepara para o mercado de trabalho, uma formação humanista e voltada à cidadania — ressalta.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Trote solidário arrecada mais de 1600 publicações

Trote solidário arrecada mais de 1600 publicações


21 de setembro de 2012
Estudantes do Colégio UNIFEBE atuam em setores administrativos da UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Estudantes do Colégio UNIFEBE atuam em setores administrativos da UNIFEBE


19 de abril de 2023
Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam TCC’s

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam TCC’s


19 de agosto de 2009
Skip to content