notícias colégio
Notícias
02 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Colégio Universitário promove palestra sobre o mercado de trabalho

Desafios da carreira de um engenheiro civil foi o tema do encontro

Muitas são as possibilidades e os desafios da carreira de um engenheiro civil. Para apresentar habilidades e competências deste profissional no mercado de trabalho, o coordenador do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Jaison Homero de Oliveira Knoblauch, conversou com os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Universitário de Brusque na sexta-feira, 29 de março.

Na oportunidade, o coordenador convidou os estudantes para participarem da Semana Acadêmica do curso e vivenciarem na prática um pouco da realidade do engenheiro civil. Além disso, apresentou a base curricular do curso da UNIFEBE.

— Demonstramos um pouco da gama de possibilidades que essa profissão oferece. Não é um profissional que realiza somente projetos, é um gerenciador de obras, de problemas da construção civil — destaca.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Design de Moda da Unifebe promove exposição “O Eu”

Design de Moda da Unifebe promove exposição “O Eu”


16 de junho de 2010
Liberada 4ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 170

Liberada 4ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 170


29 de janeiro de 2013
Turma da sétima fase de Contábeis da Unifebe no Programa do Jô

Turma da sétima fase de Contábeis da Unifebe no Programa do Jô


11 de novembro de 2004
Skip to content