02 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Colégio Universitário promove palestra sobre o mercado de trabalho

Desafios da carreira de um engenheiro civil foi o tema do encontro

Muitas são as possibilidades e os desafios da carreira de um engenheiro civil. Para apresentar habilidades e competências deste profissional no mercado de trabalho, o coordenador do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Jaison Homero de Oliveira Knoblauch, conversou com os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Universitário de Brusque na sexta-feira, 29 de março.

Na oportunidade, o coordenador convidou os estudantes para participarem da Semana Acadêmica do curso e vivenciarem na prática um pouco da realidade do engenheiro civil. Além disso, apresentou a base curricular do curso da UNIFEBE.

— Demonstramos um pouco da gama de possibilidades que essa profissão oferece. Não é um profissional que realiza somente projetos, é um gerenciador de obras, de problemas da construção civil — destaca.

Big Ben Idiomas está com matrículas abertas
Internacionalização