04 de setembro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Colmeia Criativa realizará workshop sobre o uso do Photoshop no dia a dia de uma agência

Evento será realizado no sábado, dia 9 de setembro, às 9h30

A edição de setembro do Colmeia Criativa abordará no próximo dia 9 de setembro, sábado, às 9h30, o uso do Photoshop no dia a dia de uma agência. Os estudantes dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) poderão aprender um pouco mais sobre um dos programas mais utilizados por profissionais da área criativa.

O workshop será ministrado pela designer e CMO da Agência Immer, de Brusque, Herbert Otto Day, que há mais de 15 anos trabalha na área de criação. Os interessados em participar já podem se inscrever gratuitamente no formulário abaixo. As vagas são limitadas e os estudantes receberão certificado de participação.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Workshop - Photoshop no dia a dia de uma agência
Inscrições terminaram em: 08/09/2023
Mediador: Herbert Otto Day
Data: 09/09/2023
Local: Laboratório de Informática - Sala D209

Resultado do Proc. Sel. Técnico-Administrativo para a função de Analista de Recursos Humanos

09 de fevereiro de 2010
UNIFEBE promove oficinas de metodologias ativas para uma sala de aula inovadora