06 de março de 2009

Curso de extensão Vida Ativa inicia segunda-feira na Unifebe

Tem início nesta segunda-feira, dia 9, o curso de extensão Vida Ativa na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Interessados devem procurar o quanto antes a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão para efetuarem suas matrículas.

Com o intuito de promover a atualização dos participantes com estudos e atividades em diversas áreas do conhecimento, o Vida Ativa irá abordar neste semestre os seguintes temas: Corporeidade e Gerontologia, Português – Linguagem poética, Gastronomia e Fotografia – Ensaios e Turismo.

Além das atividades e dinâmicas em sala de aula, o curso também organiza saídas a campo para visitas temáticas. Os encontros serão realizados às segundas-feiras, das 14h às 17h. O valor é de quatro parcelas de R$ 63, com a primeira para abril, não sendo cobrada taxa de matrícula.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, com a supervisora de extensão Glaucia Marian Tenfen, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Alunos de Tecnologia em Logística visitam Renaux View

15 de julho de 2010
Processo Seletivo Interno (PSI) Técnico Administrativo para a função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico II