notícias colégio
Notícias
25 de junho de 2010

COMAD promove diversas atividades na Semana Antidrogas

Desde o dia 18 de junho, o Conselho Municipal Antidrogas de Brusque – COMAD está promovendo uma série de atividades preventivas em colégios e escolas do município alusivas à Semana Nacional Antidrogas. Na última quinta-feira, dia 24, Ricardo Ramos ministrou uma palestra sobre Drogas, no Auditório da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, reunindo alunos da Escola Santa Terezinha.

A programação da Semana contemplou palestras e a distribuição de cartilhas para os estudantes, no intuito de conscientizar os jovens sobre os malefícios das drogas. Nesta sexta-feira, dia 25, o Capitão Otávio falará sobre "Felicidades X Drogas", na Escola Padre Theodoro Becker. O encerramento, às 20h, ficará por conta de uma apresentação musical na Escola Padre Lux.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Exposição “Welt-sprache Fussball – Planeta Futebol”

Exposição “Welt-sprache Fussball – Planeta Futebol”


07 de junho de 2006
Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Bunge

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Bunge


16 de junho de 2008
Lions Clube Universitário da UNIFEBE recebe visita de autoridade leonística

Lions Clube Universitário da UNIFEBE recebe visita de autoridade leonística


25 de setembro de 2012
Skip to content