16 de julho de 2008

Entrevista para a Função de Auxiliar de Biblioteca I – 16/07/2008

Segue abaixo o link para a visualização do Comunicado nº 56/08 – Entrevista para a Função de Auxiliar de Biblioteca I.

Comunicado nº 56/08 – Entrevista para a Função de Auxiliar de Biblioteca I (109.9Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Estudantes da UNIFEBE desenvolvem ações sociais em hospital e residencial multifamiliar de Brusque
Universidade Comunitária

02 de agosto de 2022
Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem vídeos de contação de histórias e atividades físicas para crianças e idosos