18 de novembro de 2004

Começa nesta quinta-feira a 2ª Semana de Sistemas de Informação

Tem início nesta quinta-feira no Hotel Monthez, a partir das 19 horas, a 2ª Semana de Sistemas de Informação da Unifebe. O palestrante João Luiz Bielinski Giamattey, diretor da Idennop Gestão e Tecnologia fará a abertura dos estudos com a palestra ‘Segurança e proteção de informações’. A realização do evento é do curso de Sistemas de Informação, através do Centro Acadêmico e da coordenação.
O evento continua na sexta com a palestra ‘Profissional de ti e o mercado de trabalho’, ministrada pelo secretário regional da Sociedade Brasileira de Computação Everaldo Artur Grahl. Os organizadores da 2ª Semana de Sistemas de Informação convidam toda a comunidade para participar do evento que tem a entrada gratuita.

Acadêmicos de Letras/Inglês da UNIFEBE ministraram aulas para estudantes do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Santa Terezinha
Letras/Inglês

22 de novembro de 2021